domingo, julho 13, 2014

Mais um vexame na Copa

Olá,
Ontem , aconteceu a decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo Fifa 2014 . O jogo foi entre Holanda X Brasil . Mais uma vez se esperava um jogo disputado . A laranja conseguiu uma vitória fácil contra a seleção com mais títulos mundiais da história . A seleção anfitriã jogou um péssimo futebol com os mesmos erros . A jogada é chutão da zaga para  ataque . Não há toque de bola e jogada ensaiada nas bolas paradas . Aconteceu as trocas dos jogadores , mas sem padrão tático . A Holanda não fez mais gols porque não estava muito motivada e não precisou. Os jogadores se esforçaram , mas sem saberem se posicionar . Um time totalmente desorganizado , um exemplo : David Luiz foi para ataque e perdeu a bola . Como um zagueiro está no ataque ? 
O técnico Felipão disse na entrevista coletiva : o time jogou bem e reclamou dos erros de arbitragem . A comissão técnica assiste um jogo e a imprensa , torcedores assistem outro . Ele precisa aprender com os argentinos que reconheceram a ruim atuação no primeiro jogo . Devido a falta de reconhecimento da péssima atuação da seleção brasileira , continua jogando do mesmo modo . Depois dizem que argentino não é humilde ... brasileiro está se tornando igual !
Segundo o excelente jornalista Juca Kfouri , o presidente da CBF foi questionado por um jornalista da Folha de São Paulo : qual a probabilidade do Felipão continuar no cargo de técnico da seleção brasileira ? Marin respondeu : 99 %. Isso aconteceu antes da partida deste Sábado . Depois foi questionado após a partida : muito difícil manter Felipão no cargo . Outro excelente jornalista Fernando Fernandes disse que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol passou chorando na zona mista após o jogo desse Sábado . Deve ser lembrado : essa pessoa fez a troca do Mano Menezes por Felipão e Parreira . Essa atitude causou o desastre desta Copa do Mundo Fifa 2014 . 
Após a Copa , os dirigentes do futebol brasileiro terão muito trabalho . Precisa ser bem feito para o resultado não ser drástico como esse . 
Abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário