quarta-feira, março 19, 2014

Corinthians se prejudicou sozinho!

Olá,
Essa semana teve muitos comentários sobre a desclassificação do clube de maior torcida de São Paulo do Campeonato Paulista. Muito culparam o time do Morumbi porque perdeu para time do Ituano. Caso empatasse o timão ainda teria oportunidade de classificação. O problema foi maior devido às declarações de Mano Menezes e Romarinho ao final do jogo. Ambos não concordaram com a neutralidade dos jogadores na atuação contra o Ituano. No dia seguinte , o responsável pelo futebol corintiano disse que acredita na neutralidade e disse que o próprio clube foi culpado da desclassificação. Ontem , Mano Menezes disse que a declaração dele foi mal interpretava e falava da motivação dos jogadores devido à torcida torcer contra. 
A opinião do dirigente corintiano está totalmente correto e coerente. Um time com a segunda maior torcida do país e o que mais arrecada , não estar na fase mata-mata é uma vergonha! O início da campanha foi péssimo com várias derrotas e demora de vitórias. Infelizmente , o campeonato é bastante fraco e mesmo assim o timão se deu mal.   O time paulista deve assumir a culpa  e estudar o que levaram a esse desastre  para não se repetir na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro , ambos bem mais disputados!
Técnico , Mano Menezes , disse que já está conversando com o presidente , Mário Gobbi , sobre contratação de reforços. As mudanças devem ser , principalmente , no ataque e meio-campo. 
Os torcedores devem criticar e exigir melhoras no time , porém com responsabilidade. O que os "torcedores"fizeram em invadir o Centro de Treinamento ( CT )   e alegaram pedido de melhoras no time é totalmente diferente. Isso foi violência e não revindicação. 
Como aconteceu com Flamengo , peço paciência para torcida fiel porque Mano Menezes está construindo um time. Mesmo aconteceu na sua primeira passagem e depois conquistou diversos títulos.
Abraço e boa sorte aos times brasileiros na Libertadores. Na Copa do Brasil , os melhores vençam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário