sexta-feira, junho 14, 2013

Cenas lamentáveis no Rio e São Paulo!

Olá,
Quem assistiu os programas "Cidade Alerta" da Record, "Brasil Urgente" da Band, assistiu cenas que parecia de uma guerra.O pior que entre pessoas da mesma sociedade.Uma lembrança das piores fases desse país que foi a ditadura militar. Mesmo concordando ou não qualquer um pode protestar em um país democrático. O Governo do Estado de São Paulo,por meio da Polícia Militar de São Paulo,com batalhão de choque e até ROTA reprimiu de forma violenta e desleal os manifestantes. 
A polícia bateu nos estudantes e até em jornalistas que estavam cobrindo os excessos dos militares. Parte de alguns integrantes desse protesto vem causando vandalismo,mas não pode generalizar todos.Se generalizarmos afirmaremos que todo policial é corrupto. Os vândalos devem ser punidos exemplarmente para evitar destruição na cidade.
Segundo o governador do estado de São Paulo, terá uma punição para os policiais que cometerem excessos. Pelo trabalho que Geraldo Alckmin vem fazendo,  investigação e punição será exemplar.
No Rio de Janeiro, o início foi tranquilo com interdições de ruas e protesto. Alguns passaram do limite pichando a assembleia legislativa e prédios da avenida Presidente Vargas. Somente nesse momento o batalhão de choque foi chamado para conter essa minoria.
Os protesto são totalmente legais,mas excessos devem ser reprimidos de ambas as partes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário