sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Será que serei forte o suficiente?

Olá,

Semana passada, eu recebi a noticia de um fato que aconteceu com um amigo. Fiquei feliz porque ele terá mais liberdade e era algo esperado por ele. Eu pesando bem, teve o lado ruim. Tenho medo dele com algumas atitudes me fazer lembrar um passado que tento esquecer. Não sei qual será minha atitude ao vê-lo com ela. Não sei se terei maturidade de ver e achar natural. Tenho medo de acabar amizade com os dois. Provavelmente irei me afastar dos dois para esperar um tempo para eu compreender. No início ficarei muito chateado e com inveja dele, mas vou compreender que a historia deles não acabou e sim teve um tempo. Isso pode levar muito tempo. O ditado: “O que olhos não vêem o coração não sente” é antigo, porém é verdadeiro. Prefiro não ver para não sentir.

Espero um pouco de respeito e torço para ser forte se isso ocorrer...

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário