quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Falsidade sempre acaba!

Os seres-humanos cada vez mais me surpreendem. Cada vez vejo mais pessoas sendo falsas. É triste ter pessoas que conseguem enganar o outro, olhar na cara e “fingir” que você é amigo, porém por trás fala mal. Triste ter pessoa que dizia ser seu amigo e tomas atitudes do nada que diferenciam suas palavras. Palavras o vento leva mas atitudes são definitivas.Muito triste você considerar uma pessoa como amigo e depois você perceber que através de atitudes essa pessoa era interesseira e falsa.Alguns seres-humanos conseguem enganar por muito tempo porém não para sempre.A verdade sempre vem átona.Por ter pessoas que fazem isso valorizo amigos verdadeiros que sempre estão comigo e continuarei procurando pessoas com sentimentos verdadeiros.As pessoas que sejam falsas e mentirosas,melhor: pessoas sem caráter não fazem parte do meu mundo! Só quero pessoas verdadeiras no meu mundo! Só quero pessoas amigas com caráter perto de mim!Não gosto e não gasto meu tempo fazendo política

Nenhum comentário:

Postar um comentário