domingo, dezembro 07, 2014

BRT lança campanha #BRTEuCuido

Olá ,
O consórcio BRT lançou uma campanha de conscientização mês passado . O objetivo é diminuir o número de veículos depredados . A ideia surgiu com várias denuncias de usuários nas redes sociais . O intuito é divulgar que o principal culpado é o usuário por ficar com menos articulados disponíveis . Uma das empresas do consórcio BRT , com 50 articulados . gasta cerca de R$ 21 mil mensais ou R$ 252 mil anuais . Esse preço equivale a 31 % do preço de um veículo articula de 18 metros ( capacidade para transportar 140 pessoas ) . Os números da depredação no BRT : 
 Depredação de assentos 

- tempo de reparo: 1 dia

- pessoas impactadas: até 288 pessoas

- reincidência: 1 a cada 3 dias ou 2 vezes por semana

 Quebra dos vidros

- tempo de reparo: 5 dias

- pessoas impactadas: 1.440 pessoas

- reincidência: todos os dias 

 Furto/Depredação de itens essenciais de segurança (câmeras, martelo, etc)

- tempo de reparo: 2 dias 

- pessoas impactadas: 576 pessoas

- reincidência: todos os dias 

 Depredação da borracha das portas

- tempo de reparo: 1 dia 

- pessoas impactadas: 288 pessoas

- reincidência: 1 a cada 3 dias ou 2 vezes por semana

 Depredação dos itens essenciais de conforto (ventilação, ar-condicionado, etc)

- tempo de reparo: 2 dias

- pessoas impactadas: 576 pessoas

- reincidência: 1 a cada 3 dias ou 2 vezes por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário