sábado, março 17, 2012

Saí Ricardo Teixeira e tudo continuará igual!

Olá,

Essa semana aconteceu à queda de Ricardo Teixeira que já vinha sendo divulgado há um tempo. Ele ficou 23 anos, como presidente da Confederação Brasileira de futebol. Há alguns anos surgiram várias acusações de lavagem de dinheiro. O ex presidente sempre negou, porém cada vez mais na evidência começou causar instabilidade no cargo. Para sair da evidencia colocou Andreis Sanches, ex presidente do Corinthians.

Muitos órgãos de imprensa comemoram a saída porque acreditam numa administração mais transparente e mais concorrência nos direitos de transmissões dos campeonatos nacionais, lembramos que existe um monopólio de uma emissora que possui o direito de todos os campeonatos nacionais. Quando ocorreu uma negociação transparente a ganhadora foi a Rede TV que pagou um dinheiro muito caro, porém por vários métodos os direitos voltaram para mesma emissora.

Deve lembrar que quem é o presidente da CBF é o vice com maior idade do Ricardo Teixeira. Será que ele terá influencia sobre esse vice? Será que mudará algo? Ele continuará mandando e nada mudara e melhor: nenhuma pressão da mídia!

Abraço e torcemos para termos uma administração transparente e com livre concorrência nos direitos de transmissões! Concorrência gera qualidade!

Um comentário:

  1. Parabéns Saturnino! Ta cada vez mais próximo do seu sonho de ser repórter!

    ResponderExcluir