sábado, outubro 01, 2011

Pensamento Poisitivo Sempre!

Hoje é o aniversário da minha melhor amiga.Aprendi muito com ela mas o que mais venho aprendendo é ter pensamento positivo sempre.Devemos aprender com as situações da vida e tirar o lado positivo.O problema é conseguir achar o lado positivo mas devemos acha-lo.O lado positivo foi poder contar com o apoio algumas pessoas e essas eu devo valoriza-las.Não vou citar nomes porque quem me ajudou a conciencia deles sabem.O que eu achei mais lindo foi o que minha amiga me falou...achei tão lindo que vou tomar a liberdade de escrever aqui.Na vida,as situações são iguais o que acontecem no nosso corpo-humano.Quando estamos machucados para ferida sair,doi e depois melhora...Nós passamos por momentos com dificuldade para depois estarmos felizes.Única situação que ainda me chateia é a possibilidade de acabar amizade mas se acabar não tem problema...Amizade verdadeira nunca acaba e se acabou porque era constituída por falsidade e amizade assim é intolerável.Caso venha acontecer o fim da amizade,irei superar e outras virão podendo ser até melhores...Estou com o pensamento que tudo acabará bem...
Obrigado mais uma vez pelo aopio de quem me apoiou e abraço para todos!

Um comentário:

  1. Amei,Lucas ! Muito bom ! Voce deveria ser escritor ! Serio mesmo ! Adorei demais o texto,voce tem toda razao cara... Que orgulhooo *-*
    uahsuashua amei mesmo ♥
    Beijos,rhaissa best ;)

    ResponderExcluir