sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Salgueiro...Finalmente Campeão!!!

Olá,
To feliz como tivesse ganhado na loteria...Claro que não ganhei na loteria...Meu salgueiro ganhou...Depois de 15 anos,vi muitos anos meu salgueiro quase caindo para o grupo de acesso..ele ganhou!!!
O personagem desse ano não foi ninguém relacionado ao Salgueiro e sim ao Neguinho da Beija-Flor. Mesmo com câncer no intestino cantou os 82 minutos direto...
Parabenizar ao povo que sem o povo não existe festa popular.
Fiquei triste por ver a Império Serrano cair mais uma vez para o grupo de acesso.Império uma escola que admiro muito porque já desfilei por lá e vir a comunidade do império como ela se dedica.Vi que lá não tem bicheiro nem tráfico ajudando...Ela não merecia cair...cada um com sua opinião... Só falo uma coisa para império:Força que você sobe de novo!!!!
A pedidos da mariana,minha amiga do condomínio novo-fanática pela beija-flor e de cabeça quente, vou falar que a beija-flor foi bem..mas poderia ser melhor..Mariana meu Salgueiro passou por cima da Sua Beija-Flor...
Abraço Mari...
Abraço para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário