terça-feira, julho 22, 2014

Dunga merece outra oportunidade

Olá,
Li muitas críticas pela escolha do técnico Dunga para comandar seleção brasileira . Ainda observei as pesquisas de opinião e a grande rejeição . Depois dos protestos do ano passado , quase todo homem público apresenta esse mesmo problema . 
Alguns devem estar achando que eu concordo totalmente com as autoridades da CBF . A seleção brasileira deve reunir os melhores profissionais e há melhores . Isso quer dizer : não escolheria Dunga e nem Gilmar Rinaldi . A política da CBF é mais importante do que o bem da seleção . José Maria Marin é um político com longa Experiência . Segundo pesquisa Data Folha e muitos comentaristas esportivos , o escolhido deveria ser Tite . O motivo é o belo trabalho realizado no Corinthians e os títulos conquistados . Deve ser lembrado quem o apoia , último presidente do mesmo time . Esse é oposição ao Marin e Marco Polo Del Nero . 
As estatísticas do técnico   Dunga é boa com bom aproveitamento e títulos . Ele ficou marcado pela derrota na Copa do Mundo de 2010 , mas deve ser lembrado : o time iniciou apresentado um bom futebol , primeiro tempo , depois de falhas individuais levaram à virada . Júlio Cesar , "vilão de 2010", teve segunda oportunidade na seleção e o Dunga merece . 
O lado bom é dedicação aos treinamentos , disciplina , trabalho e privacidade .  Isso foi criticado por muitos especialistas na preparação da última Copa do Mundo . Ele prometeu um melhor tratamento com a imprensa e isso é bom porque ajuda a diminuir a rejeição . Muitos torcedores não gostam do" jeitão Dunga ".  
Abraço e boa sorte para nova comissão técnica da seleção . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário